Um Chef de Cozinha faz Isso e Aquilo

Um dicionário on-line define um chef como cozinheiro chefe de um restaurante ou hotel. O chef é geralmente o responsável por planejar o que é necessário para a preparação de alimentos, o cardápio e tudo o que é relacionado à cozinha e alimentos.

Quanto a se tornar o chef, é preciso perceber e entender que não é tudo sobre culinária. Uma grande parte de ser criativo é necessária para se tornar um chef de sucesso. Além de planejar o cardápio diário, um chef também precisa estar na cozinha fazendo todas as “coisas de cozinha” que são necessárias. Não parece que requer muito trabalho, mas se você tentar chegar aos fundamentos, você vai perceber que cortar, picar, mexer e um monte de palavras de ação são todas necessárias para completar o trabalho de um chef.

E então você pergunta: o que é realmente necessário para se tornar um bom chef? Primeiro de tudo, se você não tem qualquer apreço sobre como um alimento do restaurante é preparado, então você não tem ideia de como os chefs trabalham. Não é fácil ser um chef. Há muitas áreas em que você precisará se concentrar. Além dessa visão geral, a forma como você apresenta sua comida e mantém a consistência em fazê-la é uma arte de qualidade. Pode parecer simples para o olho destreinado, mas para um chef, foi preciso muito raciocínio e diligência para obter o sabor e a aparência perfeitos de um alimento.

Confiar em sua habilidade criativa é um fator importante para se tornar um grande chef. Mas é claro que, à medida que você aprende como se tornar um, conseguirá lidar com as coisas de cada vez? Você pode trabalhar sob pressão? Como você pode ver, um chef pensa e depois coloca seus pensamentos em ação. Ao mesmo tempo, há constantes dúvidas e demandas que um chef pode obter de outros cozinheiros na cozinha; Mesmo os clientes podem solicitar uma especialidade do nada e um chef, deve aprender a cumprir, mais sobre salgados.

http://www.revistahotelnews.com.br/portal/a_b_open.php?req_url=003&id_ab=1132

Chefe Cozinheiro do Ano